Sobre a Empresa

A Empresa

O Clube Mundial de Compras foi criado em 2012 com o intuito de levar publicidade digital para todo Brasil.

Os investimentos em publicidade no mercado brasileiro cresceu 26% em 2016, na comparação com os anos anteriores, totalizando 11,8 bilhões*.

O Clube Mundial de Compras observando esse mercado gigante, lança então seu NOVO PORTAL em 2018 repaginado e totalmente na tendencia, com VISÃO de distribuição de renda, onde dividimos os lucros com nossos divulgadores e empreendedores independentes nas vendas diretas de anuncios em publicidade digital e impressa.

Atraves do marketing direto alcançamos um resultado ainda melhor do que o tradicional, visando divulgar ainda mais o nosso portal e proporcionar a milhares de pessoas um ganho extra como divulgador independente no conforto de sua casa.

A Revista

Nossa revista, antes regional, agora em 2018 passa a ser de distribuição nacional. Em novo formato e com muitas informações de utilidade publica, nosso alvo é atingir todas as idades e classes sociais.

E mais, teremos lançamentos de outras Revistas por segmento, em breve informações serão divulgadas em nosso Portal.

O Cartão Clube Cash

Para fechar com chave de ouro, lançamos um cartão de remuneração para centralizar os recebimentos das bonificações em um Cartão de Credito Internacional com a bandeira Visa e com muitos outros beneficios para nossos afiliados e divulgadores independentes.

*os dados fazem parte do estudo digital ADSPEND 2017 do IAB (Interactive Adversing Bureal) Brasil em parceria com a Com Score. Esse é o terceiro ano em que a pesquisa mede a publicidade em diversos meios digitais.